Boa sorte aos interessados.
Dica do dia: voltem com o jornalzinho.
Boa sorte aos interessados.
Dica do dia: voltem com o jornalzinho.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Nossa, e eu nem lembrava desse jornalzinho ^^
Boa sorte aos participantes.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168
Falaa XTibianos,
Ta afim de entrar para equipe do XTibia? Você gosta de ficar ligado no mundo do tibia e otservs? Sua chance é agora! Está oficialmente aberto o processo seletivo para a Imprensa do XTibia. Você vai ter a chance de ajudar a maior comunidade de Tibia e Otserv do Brasil!
Então você pergunta: O que eu preciso fazer para entrar? É simples! Basta nos enviar noticias de sua autoria para as seções Envio de Noticias - Tibia / Envio de Noticias - OTserv / Envio de Noticias - OTFama. Mas que tipo de noticia eu devo postar nessas seções? Segue a explicação:
• Envio de Noticias - Tibia: Aqui você poderá postar tudo que ocorre no mundo tibiano, se limitando ao tibia global. Noticias como ataque de bosses, loterias, tickers, novos top's, mass-bans e promoções se encaixam nessa seção.
• Envio de Noticias - OTserv: Aqui você poderá postar tudo que ocorre no mundo dos otservs, focando em coisas mais importantes como novos distros do TFS, novas versões dos map Editors mais famosos como RME e Simone, e afins.
• Envio de Noticias - OTFama: Aqui você poderá postar noticias de servidores de tibia, porém o servidor deve passar pela aprovação de nossa equipe. Mais detalhes nas regras da seção.
Mas não ache que é fácil não... Para entrar você tem que mostrar um conteúdo de qualidade e vontade, não de entrar na equipe, mas de ajudar o XTibia como um todo.
Para se inscrever no concurso basta enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com contendo OBRIGATORIAMENTE o seguinte conteúdo:
Ao enviar o e-mail você estará automaticamente participando, porém não basta somente enviar um simples e-mail, tem que mostrar conteúdo, tem que correr atras, porque se não, você não será escolhido.
E é isso galera se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa relacionado a criação de noticias, formatação ou outra coisa do gênero é só enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com OU mande uma MP para mim.
Abraços,
Won Helder - Coordenador de Imprensa
Editado Fevereiro 9 por Won Helder